Três campanhas da voz do Nordeste entre as finalistas do Prêmio da SBFa


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Três campanhas da voz de três estados da nossa Jurisdição estão entre as finalistas do prêmio de Melhor Campanha da Voz de 2015 promovido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa).Das oito concorrentes, uma é da Bahia, outra da Paraíba e a outra de Pernambuco.  

Na área Serviços de Saúde está a campanha “Seja Amigo da Sua Voz”, da Liga de Atenção à Saúde Vocal da Região Metropolitana de Recife. Na categoria, Instituição de Ensino, estão as outras duas campanhas do Nordeste – Seja Amigo da Sua Voz: Campanha Municipal do Dia Mundial da Voz em João Pessoa (PB) e Semana da Voz 2015 – Salvador – Seja Amigo da Sua Voz (BA).

Cada participante poderá escolher uma campanha de cada área. Para votar, o fonoaudiólogo precisa ser sócio da SBFa, digitar o e-mail de cadastro com a Sociedade e o CPF no link do site clicando aqui. A eleição segue aberta até o dia 17 de setembro. Os interessados também podem acessar os arquivos em PDF (apresentação em Power Point e resumo das ações) na página de votação.

A premiação da melhor campanha ocorrerá na reunião festiva do Departamento de Voz no 23º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, que será realizado em Salvador, de 14 a 16 de outubro.

É importante lembrar que, na categoria serviços de saúde, a Liga de Atenção à Saúde Vocal de Recife faturou o primeiro lugar em 2013 e 2014. Em 2012, essa mesma ação ficou em segundo lugar.

CONFIRA OS FINALISTAS

Serviços de Saúde

1 – Seja Amigo da Sua Voz – Campanha da Liga de Atenção à Saúde Vocal da Região Metropolitana de Recife (PE)

2 – Seja Amigo da Sua Voz – Voz e Audição: cuidar de um é cuidar do outro”

3 – Voz é Saúde

 

Instituição de Ensino 

1 – Campanha da FOB – USP 2015

2 – Seja Amigo da Sua Voz: Campanha Municipal do Dia Mundial da Voz em João Pessoa (PB)

3 – Semana da Voz 2015 – Salvador – Seja Amigo da Sua Voz (BA)

 

Empresa 

– Dia Mundial da Voz 2015: A comunicação no trabalho 

– Falando de Vozes: Campanha Nacional de Voz

« Voltar