Editora lança livro sobre DVRT próximo dia 7 de novembro em São Paulo


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Editora Roca, do Grupo Editorial Nacional (GEN), lançará no próximo dia 7 de novembro, em São Paulo (Livraria Cortez – Rua Monte Alegre, 1074 – Perdizes – São Paulo – SP), o livro “Distúrbio de voz relacionado ao trabalho: práticas fonoaudiológicas”.

A obra é de autoria das fonoaudiólogas Léslie Piccolotto Ferreira, Marta Assumpção de Andrada e Silva e Susana Pimentel Pinto Giannini. O lançamento contará também com a participação de fonoaudiólogos do Nordeste. Confira lista:

Adriana de Oliveira Camargo Gomes
Fonoaudióloga. Professora do Curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Doutora em Ciências da Reabilitação pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais

Ana Nery Barbosa de Araújo
Fonoaudióloga. Doutora em Educação pela UFPE. Professora do Curso de Fonoaudiologia da UFPE.

Arthur Marcelino Filho
Fonoaudiólogo graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da UFBA. Fonoaudiólogo do Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar).

Cláudia Lenize Pereira da Silva
Fonoaudióloga. Docente do Curso de Fonoaudiologia da UFPE. Doutora em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Débora Paola de Miranda
Graduanda do Curso de Fonoaudiologia da UFPE.

Gilvo de Farias Júnior
Professor Efetivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Tutor do Processo de Ensino Educação a Distância do Curso Gestão em Saúde da UFPI. Nutricionista e Mestre em Saúde Pública pela UFPE.

Jonia Alves Lucena
Fonoaudióloga. Professora do Curso de Fonoaudiologia da UFPE. Doutora em Psicologia Cognitiva pela UFPE.

Maria José Santana Santos
Graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Especialista em Literatura Brasileira e em Didática e Metodologia do Ensino Superior. Atua no Programa Educação Vocal do Departamento de Recursos Humanos. Rede QUALIVIDA. Secretaria de Estado da Educação de Sergipe.

Marta Maria da Silva Lira-Batista
Residência Multiprofissional na Unifesp. Fonoaudióloga do Hospital Universitário do Piauí. Professora do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ensino Superior do Piauí (FAESPI).

Neuza Josina Sales
Coordenadora do Programa de Educação Vocal da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe do Departamento de Recursos Humanos/Rede QualiVida. Fonoaudióloga graduada pela Universidade Veiga de Almeida (UVA-RJ). Especialista em Audiologia pelo CEFAC, em Voz pelo CEFAC/CFFa e em Gestão em Fonoaudiologia Institucional pela FEAD. Mestre e Doutora em Ciências da Saúde pela UFS.

Neuza Maria Vieira
Graduada em Fonoaudiologia pela UFPE. Especialista em Distúrbios da Aprendizagem, Leitura e Escrita e Alfabetização/CEFAC.

Rodrigo Dornelas
Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB). Docente efetivo da disciplina Voz. Universidade Federal de Sergipe. Campus Lagarto,

Roxane de Alencar Irineu
Mestre em Saúde Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Docente efetiva da Universidade Federal de Sergipe. Campus Lagarto,

Silvio Adriano de Oliveira Vieira
Coordenador da Rede QualiVida da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe – Departamento de Recursos Humanos. Graduado em Comunicação Social Jornalismo pela Universidade Tiradentes de Sergipe.

Simone Cavalcanti Macedo
Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Sagrado Coração (USC). Especialista em Audiologia pela UFBA.

Zulina Souza de Lira
Fonoaudióloga. Professora do Curso de Fonoaudiologia da UFPE. Doutora em Psicologia Cognitiva pela UFPE.

« Voltar