Crefono 4 cobra reajustes nos editais acerca de valores e carga horária em 44 cidades
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O 9º Colegiado do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região adotou, como uma de suas premissas, lutar pela valorização da categoria e dos profissionais. Diante disso, tem tomado ações para isso.
Ao todo, o Crefono 4, com o suporte da Presidente da Comissão de Assuntos Estratégicos Parlamentares e Concursos Públicos, Fga. Lucineide Brito dos Santos, enviou ofícios para 44 Prefeituras, com o intuito de cobrar reajustes nos editais acerca dos valores e carga horária disponibilizados pelos municípios. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) também foi comunicada.
“Veio ao nosso conhecimento que este Conselho é omisso acerca dos editais e processos seletivos e, devido a essas acusações, viemos apresentar planilha do que a Comissão vem realizando como forma de demostrar que essas acusações não procedem”, destacou Lucineide Brito.
Se você identificou alguma irregularidade nos cinco Estados da jurisdição do Crefono 4 nos ajude a fiscalizar. Você pode formalizar a denúncia pelo site do Crefono 4. CLIQUE AQUI
RECEBERAM O DOCUMENTO:
Bahia: Amargosa, Alagoinhas, Barreiras, Barra, Brejões, Cristópolis, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Glória, Guanambi, Irecê, Ipirá, Itatim, Itubera, Itabuna, Juazeiro, Jaguaripe, Jiquiricá, Luis Eduardo, Lauro de Freitas, Laje, Milagres, Mata de São João, Morro do Chapéu, Miguel Calmon, Mutuípe, Salvador, São Desiderio, São Miguel das Matas, Santo Antônio de Jesus e Ubaira
Pernambuco: Bodocó, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Parnamirim, São José do Belmonte e Ouricuri.
Sergipe: Capela, Canindé de São Francisco, Poço Verde, São Cristóvão e Santo Amaro das Brotas
Alagoas: Capela
Paraíba: Cachoeira dos Índios