Crefono 4 promove palestras sobre marketing digital em Alagoas e na Paraíba


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) promoverá, neste mês de agosto, palestras sobre marketing digital em Alagoas e na Paraíba. Após ser realizado em Pernambuco e na Bahia, o evento destinado aos fonoaudiólogos beneficiará mais dois estados da jurisdição.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA PARAÍBA

Em Alagoas, o curso acontecerá nesta segunda-feira (20), às 18h30, no auditório da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). As palestras serão ministradas por Phillipe Xavier (Fonoaudiólogo especialista em Marketing Digital), Leonardo de Moraes (Advogado e presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas da Seccional de Alagoas) e Rita de Cássia (Fiscal do Crefono 4).

As inscrições para o evento de Alagoas estão encerradas. Caso não tenha feito a inscrição em nosso site, você pode fazer na própria universidade, na hora da palestra.

Já na Paraíba, o evento será realizado no dia 23 de agosto, às 18h, no auditório Eva, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Os palestrantes serão com Glauson Mendes e a fiscal Oilda Silva, para falar sobre as infrações éticas nas mídias digitas. A apresentação será baseada no Código de Ética da profissão, reformulado em 2016 (Redes Sociais – Capítulo X, Seção II – https://goo.gl/MGwm8t).

« Voltar