Marcos Mion reclama de companhia aérea por mau atendimento a seu filho autista


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Marcos Mion, 35, usou as redes sociais para reclamar do atendimento que recebeu da companhia aérea Tam na última segunda-feira (1º). O apresentador estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e foi informado de que não teria prioridade no embarque mesmo estando acompanhado de seu filho Romeo, que tem autismo.

“@TAMAirlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. ‘Eu respeito a fila’, falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste”, ele escreveu.

A companhia tentou contato com Mion pelas redes sociais e não obteve resposta. A assessoria da Tam posteriormente enviou ao site “Ego” este comunicado oficial: “A TAM lamenta a situação e informa que está apurando o ocorrido“. Os seguidores do apresentador se colocaram ao seu lado e criticaram o atendimento da empresa.

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