Secretaria de PE anuncia contratação para fonoaudiólogo na área de sistema prisional
Com o objetivo de adequar o Estado de Pernambuco à Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) anunciou, recentemente, que vai realizar processo seletivo simplificado para contratar 88 profissionais da área de saúde, sendo uma para fonoaudiólogo.
A informação foi oficializada na edição do último dia 25 de março do Diário Oficial do Estado. De acordo com o Blog dos Concursos, da Folha de Pernambuco, o certame já havia sido anunciado durante reunião da Câmara de Articulação do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria no último dia 18 de março.
As regras para a realização do certame, como data de inscrição e formato de avaliação dos candidatos, entretanto, ainda não foram divulgadas. De acordo com o DOPE, uma portaria conjunta entre a Secretaria de Administração (SAD) e a SEDSDH vai ser publicada com mais detalhes sobre o certame.
VAGAS
Serão oferecidas vagas para dentistas (11), enfermeiros (12), assistente social (11), psicólogo (11), médico clínico (11), auxiliar de saúde bucal (11), técnico em enfermagem (11), farmacêutico (01), farmacêutico (01), médico psiquiatra (01), médico ginecologista (01), fonoaudiólogo (01), terapeuta ocupacional (01), bioquímico (01), técnico de laboratório (02) e técnico de radiologia (02).
Fonte: Assessoria de Comunicação do CREFONO 4
Com infomações do Blog dos Concursos