Filho de Amarildo investe no tratamento dentário e fonoaudiólogo


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A participação em um desfile de moda não deve ser a única incursão de Anderson Dias, filho do pedreiro Amarildo de Souza, no mundo da moda. O rapaz, de 21 anos, tem feito acompanhamento diário com fonoaudiólogo e tratamento dentário, tudo de olho na carreira de modelo. Segundo o hairstylist Ricardo Moreno, que vem orientando o jovem nessa nova trajetória, um contrato com uma importante grife está praticamente sacramentado e deve ser oficializado até o início de outubro.

– A negociação está 99% fechada. A gente só não pode revelar o nome porque ainda não assinamos, mas é uma grande marca – afirmou Ricardo.

Ainda de acordo com o hairstylist, um novo ensaio de Anderson está em processo de finalização e virará em breve um book fotográfico, que deve ajudar o rapaz na carreira. Tudo com produção de qualidade, especializada em moda.

Em setembro do ano passado, Anderson participou do desfile da Intercoiffure Regional Rio de Janeiro, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul, numa parceria com o Instituto Zuzu Angel. Durante o evento, o filho do Amarildo discursou ao lado da jornalista Hildegard Angel (filha de Zuzu Angel), que vestia uma camisa com o rosto de Amarildo.

– Foi muito bonito. A mãe do Anderson (Elizabete Gomes da Silva, esposa de Amarildo) foi homenageada no palco, ele ficou emocionado… Foi realmente marcante – contou Ricardo Moreno.

CASO
Amarildo de Souza foi visto pela última vez entrando numa viatura da UPP da Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio, no dia 14 de julho, e encontra-se desaparecido desde então. Anderson é o filho mais velho do pedreiro, que teve outras cinco crianças com Elizabete. Segundo Ricardo, a iniciativa de lançar o rapaz como modelo é uma tentativa de ajudar a família:

– Não estou recebendo absolutamente nada com isso. Tentei juntar várias pessoas dispostas a colaborar ao redor dele, e acho que estamos conseguindo. Essa família merece – disse o hairstylist, que não se define como “agente” do rapaz: 

– Acabei virando um produtor, um facilitador, um amigo mais velho… Tenho respeito e consideração, apenas isso.

Fonte: O Globo

« Voltar